sábado, 26 de setembro de 2009

Continuando...

Então foi quando tomei gosto por internet também, passava horas no pc, conhecia inúmeras pessoas, nas salas de bate-papo, era muito bom pra mim, pois como sou muito caseira, nunca saía de casa mesmo, meus amigos passaram a ser os internautas, foi quando conheci uma pessoa muito especial, nessa época eu já separada, mas dividindo a mesma casa, passava minhas noites e entrava pela madrugada adentro, teclando, ele se chamava MÁRIO, nossa foi uma festa quando o conheci, ele era tudo o que eu procurava em um HOMEM, sincero, honesto, amável, cavalheiro, bom amante, vocês podem estar se perguntando, como assim bom amante, eu respondo, conversávamos muito sobre tudo, inclusive sobre SEXO, nos identificávamos muito, em muitas coisas, ele sim era o homem que eu gostaria que fosse o meu homem, tínhamos fantasias sexuais, maravilhosas, dizíamos que um dia iríamos realizar todas juntos, essas coisas de mulher carente, mal amada, sozinha que está sempre esperando seu príncipe encantado num cavalo branco, presa numa torre alta, que está a espera dele pra resgatá-la a qualquer preço, sabemos que somos bobas assim, românticas, a espera dele, mas não queria acordar daquele sonho, porque aquilo era um sonho, porque HOMEM tão perfeito assim não existe, sabemos né mesmo meninas!!! Mais pra quê acordar se estava tão bom sonhar, daí foi crescendo um sentimento dentro de mim, sentimento esse que eu já não tinha mais controle, a cada dia que se passava eu o amava mais e mais, e era recíproco, sabemos quando somos amadas, mesmo sendo pela internet, sei que os sentimentos dele era verdadeiro, só que estava entrando numa fria, logo de cara houve a primeira decepção, ele me contou que era CASADO, caramba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo Seu Comentário e Volte Sempre!