sábado, 26 de setembro de 2009

Continuando.....

Isso foi um balde de água fria em meu coração e não na minha cabeça, porque sempre fui honesta, jamais seria amante, o que não queria pra mim jamais faria com alguém, sofri muito, a minha sorte se é que se pode chamar isso de sorte, ele morava em outro estado, não estávamos tão perto assim, é como se diz longe dos olhos perto do coração, sei lá é qualquer coisa próximo disso, poxa!! fui tentando me afastar dele, toda vez que ele estava online eu tentava não encontrá-lo, nas salas quando eu estava e ele entrava eu saia e voltava com outro nick, só pra ele não vir conversar comigo, mais ele me conhecia tanto, que ficava só observando sempre conversava no aberto, não gosto de reservados, a não ser com ele, como meus amigos sempre entravam na mesma sala lá estava eu também, quando ele percebia que era eu que estava conversando com alguém nossa era um martírio, porque ele fazia declarações de amor pra mim na sala pra todos verem o quanto ele me amava, essas coisas, nunca me desrespeitou, nem me agrediu com palavras por eu está ali conversando com alguém seja com amigas ou amigos, sofria calado, fica horas ali só me observando falar, de vez em quando ele dia assim MORENA ...TE AMO!!, gente isso me matava, eu preferia que ele me xingasse, fizesse qualquer coisa pra eu odiá-lo, mais ele nunca fazia isso, muito ao contrário só fazia eu amá-lo ainda mais, daí vocês imaginam no que deu né mesmo, pois é acabamos voltando a nos relacionar, voltamos as nossas conversas, ele era um cara maduro, culto, muito inteligente, sagaz, essas coisas maravilhosas que queremos em um homem, além de tudo isso era muito romântico, dái começamos a conversar por telefone, nossa isso sim foi a maior merda que eu fiz, pois você teclar é legal, sentimentos apesar de ter um pesar nas letras, era bem legal, sentia muitas vezes quando ele não estava bem só de ver sua escrita, ele passou a ter problemas em casa também porque passava horas no pc, noites e madrugadas, ele assim como eu tinha um filho que na época em que eu o conheci tinha 10 anos, a minha filha tinha 12, pois bem, passávamos horas no telefone, é claro que isso era de dia ou nas madrugadas, como eu dormia no quarto da minha filha com ela, não dava pra meu ex marido ouvir nada, sei que isso não era certo, mais não era uma traição, pois estava separada, mesmo dividindo a mesma casa, porque a divisão parava por aí, ele deixava faltar as coisas em casa, foi aí que voltei a trabalhar, como estava há muito tempo fora do mercado, tive que aceitar trabalhar de babá, cuidava de 2 crianças uma era especial, tinha síndrome de down, eram filhos de uma amiga, morava ao lado da minha casa, não me importava com profissão e sim com o dinheiro que pudesse ganhar, pois precisava cuidar da minha filha, as crianças eram uma doçura principalmente a menina que era especial, e especial até demais eu e minha filha amávamos ela..........que saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo Seu Comentário e Volte Sempre!