sábado, 26 de setembro de 2009

Continuando......

TE ADORO ....MARISOL ela é linda gente, um docinho mesmo, mais infelizmente, perdi contato com eles hoje, mais voltando ao passado...
Meus dias passavam e quando eu chegava em casa cuidava das minha obrigações e logo ia pro computador, encontrar meu amor, eram noites maravilhosas, assim se passaram 3 anos, ele nunca me disse que iria deixar sua família por mim, mais eu lhe disse que iria atrás dele com minha filha se ele me esperasse, é óbvio que levaria minha filha comigo onde eu fosse, se ele me amasse teria que ser sempre ao lado da minha filha, ele adorava ela, se davam muito bem, pra vocês terem uma idéia, a minha filha gostava tanto dele que achava a ideia de morarmos juntos ela aceitava, eles se davam muito bem, era maravilhoso ver suas brincadeiras, seus conselhos pra minha filha, seus cuidados, na época ainda não havia Orkut, mais ela tinha blog, essas coisas que as adolescentes gostam ele sempre visitava e lia os recados das pessoas que liam seu blog, essas coisa ele fez amizade até com alguns dos colegas virtuais dela, só pra ficar mais próximo se apresentava às vezes como seu pai, era muito legal isso, tinha certeza que ele fazia isso tudo como forma de cuidado, ela adorava ele, pois bem um dia isso foi se acabando, começou a ter ciúmes doentio, tudo estava ruim pra ele, colocava hora pra eu entrar, já me proibia de entrar nas salas de bate-papo, msn então teria que ser exclusivamente pra tc só com ele, nossa me sentia uma prisioneira, ele chegava ao ponto de ligar pra minha casa, se meu tel estivesse ocupado era motivo pra ele achar que estava na net, o que era uma coisa boa se transformou num verdadeiro inferno, cobranças, ciúmes, era um verdadeiro inferno, e a conta do meu telefone nossa isso foi uma barra, quando chegou e meu ex marido pegou caraca!!!, foi f... ele só faltou me matar, daí eu sei que ele tinha muita razão, até porque era ele quem pagava a conta do tel...6 mil reais, karaka!!!
Já não sabia mais o que dizer pra me defender, não tínhamos como pagar aquele absurdo de conta e nem eu iria deixar ele, meu ex marido pagar não era justo nunca!! Daí falei para o Mário o que estava acontecendo ele até se prontificou em pagar aos poucos porque também não havia como pagar uma conta tão alta, então combinamos que eu ia ligar pra Telemar e fazer um acordo, cheguei a fazer o acordo mais infelizmente nunca foi paga nem a primeira parcela dessa conta, ficou assim até hoje não pagamos a conta, meu DEUS sei que isso é errado, mais quem pode me julgar, foi errado o que fizemos tanto eu quanto ele fomos responsáveis por deixar o meu nome ir pro spc, mais ainda bem que a conta era no meu nome, porque se fosse no nome do meu ex marido caramba isso seria bem pior, nem sei o que ele seria capaz de fazer, pois nunca podemos saber o que as pessoas são capazes né mesmo, isso poderia ter sérias consequências, mas passou, e como se era esperado nosso caso não deu em nada, a amor foi ficando morno, com muitas cobranças da parte dele, e eu odeio cobranças, então fomos ficando cada vez mais longe do outro, ele adoeceu porque tinha uma saúde muito frágil, ele além de ter uma saúde frágil era impossibilitado de andar, pois ele era paraplégico, isso nunca foi empecilho pra mim eu sempre soube disso, o amava mesmo com sua debilidade, o amor quando é sincero e verdadeiro não vemos beleza externa, e sim sua essência interior, seu caráter, sua dignidade, carisma, e muitas outras coisas, hoje em dia as pessoas se importam muito com o que as pessoas vêem por fora, não se importam mais com caráter, muitas mulheres querem os caras com grana, com beleza, com músculos e outras coisas mais, e é por essas escolhas que os homens também estão desvalorizando demais as mulheres, sei que não posso generalizar, não são todos(as), mais a maioria pensa assim, não sou uma pessoa preconceituosa, cada um sabe de si, mas sou contra essas mulheres que se mostram demais, perdem sua virtude, infelizmente muitas são qualificadas como se mostram, sabemos que a sociedade é realmente cruel, as mulheres já são julgadas como prostitutas só em colocar um biquíni mais ousado na praia, imagina essas mulheres que se dizem trabalhadoras que usam roupas mais do que provocantes vocês acham que elas podem se passar por mulheres sérias que não querem provocar apenas, poxa não sou a palmatória do mundo, mais tem muitas coisas erradas com muitas mulheres aí, gente!!!
Olha como disse não sou preconceituosa, tenho filhos não sei como vai ser sua escolha, de vida sexual ou profissional, educo da melhor forma possível, digna, sei que formar um caráter de uma pessoa depende do que você educa desde que ele(a) é criança, mais tudo depende da sua própria vontade quando ele(a) for adulto(a), é gente criar gente é difícil,, mais como eu ia dizendo, meu amor do passado, ficou no passado, nunca mais tive notícias dele, e isso já se faz 2 anos... Gente estou escrevendo desde 15:00 hrs e já são 22:34.. Preciso descansar amanhã continuo de onde parei que vocês tenham uma boa noite, e bons sonhos, até amanhã bjos da sua mais nova amiga MORENA.

4 comentários:

  1. bacannnna landaaa
    ass: bianca

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens mãeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
    O Blog tah bombando e isso é que importa!
    Beijoos e comenta no meu tamém!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog futucando na net e resolvi deixar um abraço pra vc... lembra da Lú?

    ResponderExcluir
  4. Oi Landa estou te seguindo agora... bjinhos flor

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Seu Comentário e Volte Sempre!